terça-feira, 20 de abril de 2010

minha linda!!!, meu Amor Verdadeiro!!!!

5 comentários:

  1. LIINDA LIINDA LIINDA
    Parabéens Mamãaes
    poiis é, tuudo de boom pra nossa miini-famíilia
    Aqui é pai, mãae, labradoora rsrs e o baaby

    Beiijos Liinda
    a barriguiiinha tá Liinda demaiis
    assim que eu souuber coonto pra vc tbm
    quaal vaai ser o noome da princesiinha?!
    sauudades

    ResponderExcluir
  2. Bruna, obrigada pela visita em meu Blog! Vejo que está grávida, meus parabéns! Espero ver em breve suas mandalas aqui no Blog...
    Um abraço,
    Luciane.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns mamãe...vc e a bebe são lindas amamos
    muito vcs....abraços da madrinha e padrinho.....

    ResponderExcluir
  4. LIINDONA
    É MENIINO!!
    Viims no ultrasom hooje e quem veem por ai
    é o Matheus, estaamos suuper feliizes meesmo

    Beiijos

    ResponderExcluir